Turismo


Quinta São José dos Montes

Turismo Ecológico

A Quinta pertence a Tomar, esta cidade templária, antiga sede da Ordem dos Templários, cheia de riqueza artística, cultural e mistérios.
Atualmente, há quem afirme que a Quinta São José dos Montes poderá possuir a chave do Santo Graal, daí a crescente procura de místicos e exploradores que passam por este espaço.
A albufeira desta barragem estende-se ao longo de 60 Km2, um dos maiores lagos da Europa, numa paisagem entre vales, serras, pinhais, e realidades de grande beleza natural, reunindo ótimas condições para realização de atividades náuticas, de lazer e turísticas.
O Turismo desta Quinta é constituído por diferentes tipos de alojamento desde o Turismo Rural, passando pelo Hostel, pelo Glamping e Camping.

Turismo Rural

O Turismo Rural possui quatro apartamentos com kitchenette, que envolvem a área da Piscina, assim como os quartos da Casa Principal com umas vistas deslumbrantes para os Montes.

Hostel

O Hostel é constituído por vários dormitórios na mesma área da Casa Principal, onde pode usufruir dos magníficos jardins e das suas árvores centenárias.

Glamping

O Glamping, que serve para um público com gosto especial e sensibilidade pela Natureza é constituído por cinco Yurts, as conhecidas Tendas da Mongólia, com uma casa em madeira de apoio e casas de banho ecológicas. Mesmo ao lado destes Yurts encontra-se o Dome Geodésico com vistas para a Albufeira, para os eventos que acontecem regularmente.

Camping

O Camping situa-se logo a seguir ao Dome e termina com umas vistas estonteantes para a Albufeira. Tem capacidade para 100 pessoas, com várias casas de banho ecológicas e chuveiros de água quente.

Morada

Estrada dos Montes, Nº134
2300-087 Olalhas – Tomar
Portugal

© Quinta São José dos Montes.