Estendendo-se com os seus 20 hectares sobre a Albufeira de Castelo do Bode. Em 2012 é remodelada e adaptada para um Turismo com uma vertente ecológica e um Centro de Retiros e Formações.
A vista deslumbrante da parte principal da Quinta, permite aos clientes observarem vários animais no seu habitat natural, assim como se espreita a albufeira de Castelo do Bode. Os seus quatro apartamentos dispõem-se em redor de um pátio com piscina, um antigo pombal transformado em sala de convívio e sala de jantar, uma tenda para eventos, um alpendre com barbecue e uma piscina de água salgada para momentos de puro lazer e diversão em contacto com a Natureza. Usufrua também dos Jardins, bem cuidados e cortados pelo Edward mãos de tesoura.
Existem também quartos com dormitórios para grupos e um Glamping com Yurts – Tendas da Mongólia como alojamento, uma casa em madeira como apoio e um dome geodésico para eventos.
Mesmo ao lado da cidade dos Templários e de Ferreira de Zêzere. A antiga casa de lavoura é um local para serenar os ânimos e aquecer a alma, em comunhão com a natureza. A vista? De se perder na vastidão dos montes acastanhados que edificam a Serra de Tomar. Na década de setenta, a quinta não escapava à crise na agricultura. Passados vinte anos, em plena década de noventa, os assentos de lavoura são restaurados pelos atuais proprietários que os adaptam como apartamentos de turismo rural. Repouse, aproveitando o ar genuíno de uma das maiores manchas verdes do mundo e aprecie as atividades aquáticas mesmo ali ao lado, na Albufeira de Castelo de Bode.